Colocada dentro de um copo com agua para fazer grelar, obtém-se agradável e muito semelhante a uma hera, uma ramagem verde clara com tronco avermelhado que crescerá indefinidamente por onde for guiado adornando dessa forma a cozinha ou a divisão da casa onde estiver com a vistosa folhagem.
Muito usual nos anos 80, quase todas as donas de casa possuíam uma que faziam grelar colocando espetados as pontas de madeira de três paus de fósforos no inicio da segunda metade do tubérculo e colocando-o depois no frasco com agua que irá sendo mudada até criar raízes e depois das mesmas aparecerem apenas reposta a consumida. Também pode ser colocada nos frascos/vasos próprios para Jacintos e ter o cuidado de a colocar na posição correcta tendo em conta a raiz principal.
Nunca dará flor na cultura aquática domestica e ao ser colocada na terra depois de grandes ramadas já crescidas, murchará por completo.
A rama pode ser dada a coelhos de estimação que estejam habituados regularmente a comer vegetais sortidos.
1 comentário:
Adorei as dicas sobre batata doce,realmente me tirou muitaas duvidas.Este blog é showwwww!!Gostaria de fazer apenas uma ressalva a respeito do visual do blog:as borboletinhas voando na frente do texto tiram um pouco a concentração,desculpe,talvez apenas eu tenha me incomodado com isso.Porem isso ñ altera em nada a qualidade do seu blog.Parabens!!
Enviar um comentário